Secretário de Mobilidade: Fábio Rios Mota

Currículo Resumido:

Baiano, de Salvador, Fábio Rios Mota é advogado, historiador e pecuarista, pós-graduado em processo civil. Atuou como advogado na Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), na Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), além da prestação de serviço de consultoria jurídica no setor privado. No setor público, Fábio Rios Mota foi presidente da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (LIMPURB) em 2006; Secretário Municipal de Serviços Públicos (SESP) entre 2007 e 2011; Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo entre 2011 e 2014; e Secretário de Urbanismo e Transporte em 2014. Desde janeiro de 2015, quando criada a Secretaria Municipal de Mobilidade, Fábio Rios Mota vem gerindo esta pasta.

Subsecretário de Mobilidade: Elio Luiz Regis de Sousa