0
0
0
s2sdefault

 

Publicado 02/10/2019

 

A avenida J. J. Seabra será interditada de forma emergencial nesta quarta-feira (02) para serviços de reparos no asfalto, devido ao rompimento na galeria de drenagem que passa pela via, o que fez ceder o asfalto no início da tarde de hoje. A interdição terá início a partir das 20h, no trecho próximo ao mercado São Miguel. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 5h desta quinta-feira (03), e a via será liberada em seguida.

Serão bloqueados os trechos de acesso à J.J. Seabra pelo Aquidabã e pela Rua Ramos de Queiroz, no Barbalho. Com o bloqueio, os veículos que trafegam pelo local com direção ao Centro, terão como opção de tráfego retornar no Aquidabã, acessar o Vale de Nazaré e, em seguida, utilizar a avenida Joana Angélica. Já quem tem como destino a Barroquinha, a opção é descer pela Ladeira da Praça. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão no local a fim de orientar os condutores que trafegam pela região.

A intervenção será realizada pela Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN). O bloqueio da via é uma ação preventiva da Transalvador, visando eliminar possibilidades de acidentes, além de auxiliar no trabalho das equipes de manutenção.

Transporte – De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), as linhas de ônibus que circulam pela Avenida J.J. Seabra até o final de linha da Barroquinha, terão seus itinerários modificados devido a interdição da via para realização das obras de recuperação do asfalto. Desta forma, as linhas terão como ponto final, o Aquidabã.

Assim que a obra for finalizada, os ônibus retomam seu itinerário normal até a Barraquinha.


0
0
0
s2sdefault