0
0
0
s2sdefault

 

Publicado em: 28/12/20

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), através da Coordenação de Tàxis e Transportes Especiais (Cotae), vai implantar o programa de agendamento online para os serviços da coordenação, nesta segunda-feira (28), às 9h, na sede da entidade, no Vale dos Barris com a presença do secretário de Mobilidade, Fábio Mota.

Com a inovação do serviço, não será mais necessário que o taxista ou qualquer outro cidadão que tenha necessidade de utilizar o serviço na Cotae perca tempo na fila.  Através do programa de agendamento online pelo site www.agendamentomobilidade.ba.gov.br, o taxista, mototaxista, escolar e transporte turístico pode, de forma rápida e confortável, realizar seu agendamento informando dia e horário desejados. O serviço estará disponível a partir de janeiro.

Melhorias - Para melhor atender a demanda do cidadão que utiliza serviços da Cotae, foram realizadas melhorias tanto no sistema quanto na parte da estrutura física da coordenação, dando conforto, comodidade e celeridade para os permissionários. Para a realização dessas melhorias, foram investidos mais de R$ 100 mil na reforma e implantação do sistema.

0
0
0
s2sdefault