0
0
0
s2sdefault

Data de Publicação: 01/03/2021

 

Com a prorrogação da suspensão das atividades comerciais em Salvador até as 05h da próxima quarta-feira (03), a Secretaria de Mobilidade (Semob) irá reajustar a operação de transporte em Salvador. A medida visa atender os passageiros que precisem se deslocar mesmo com o comércio fechado na cidade.

 

A operação terá início a partir das 04h, e será realizada com a frota regular de dias úteis durante todo o pico da manhã. Passado o horário de maior movimento, a frota será ajustada de acordo com a demanda de usuários.

 

O decreto estadual que institui o toque de recolher das 20h às 05h também foi prorrogado até o próximo domingo (07). Portanto, à noite, será mantida a operação que já vem sendo realizada desde a última semana. Com o último horário do metrô previsto para as 20h, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 21h30, enquanto nos principais corredores de tráfego a última viagem será às 20h30.

 

Durante todo o período, serão disponibilizados veículos de frota reguladora para prestar apoio às linhas de maior demanda. Agentes de transporte estarão nas estações de transbordo e nos principais pontos da cidade realizando os ajustes necessários a fim de evitar aglomerações dentro dos coletivos.

 

Veículos de transporte privativo, como táxis, mototaxis e por aplicativo não terão restrições de circulação.

0
0
0
s2sdefault