0
0
0
s2sdefault

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

publicado em: 26/04/2021

A vacinação contra a Covid-19 em Salvador inclui mais uma categoria a partir desta segunda-feira (26): os rodoviários com idade a partir de 50 anos, das 8h às 16h. Nesse mesmo horário, prossegue a imunização para os demais públicos prioritários – cidadãos que vão completar 60 anos em 2021, nascidos entre 24 de julho e 31 de dezembro de 1961, idosos que já completaram 60 anos, pessoas com Síndrome de Down, pacientes em hemodiálise, nutricionistas e demais autônomos, trabalhadores da saúde, trabalhadores da Educação – já incluindo aqueles que possuem 50 anos ou mais – e agentes de segurança pública.

Os idosos e trabalhadores da saúde que forem tomar a segunda dose devem ficar atentos à mudança de horário: nesta segunda, a vacinação para este público nos postos fixos e drive-thru de demanda aberta ocorrerá apenas à tarde, das 13h às 16h. A Vacina Express e o serviço Hora Marcada para vacinação de reforço dos idosos serão realizados normalmente. Confira a estratégia para cada público:

Rodoviários – Para ter acesso ao imunizante, o trabalhador deve conferir o nome na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br . No ponto de imunização, deverá apresentar obrigatoriamente uma cópia impressa do último contracheque.

A vacinação acontecerá das 8h às 16h, nos pontos drive-thru da Arena Fonte Nova – Nazaré, Atakadão Atakarejo – Fazenda Coutos, 5º Centro de Saúde – Barris, Parque de Exposições – Paralela; Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) – Unidade Cabula e Vila Militar – Dendezeiros.

Os pontos fixos estão localizados na USF Vista Alegre, UBS Nelson Piauhy Dourado – Águas Claras, USF Resgate, USF Federação, USF Santa Luiza, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, 5º Centro de Saúde – Barris e Colégio da Polícia Militar – Dendezeiros.

0
0
0
s2sdefault