0
0
0
s2sdefault

 

Publicado em: 10/05/2021

 

Uma ação promovida pela Secretaria de Mobilidade (Semob), através da Coordenação de Transportes Especiais (Cotae) promoveu a entrega, neste sábado (8), de máscaras reutilizáveis a taxistas credenciados em diversos pontos de Salvador. Cerca de 2,5 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) foram distribuídos com o objetivo de incentivar a proteção dos motoristas, reduzindo a contaminação pela Covid-19.

 

Os agentes passaram todo o dia visitando cerca de 50 pontos de táxi. Cada motorista tem direito a receber até duas máscaras reutilizáveis. Além da distribuição realizada no sábado, as máscaras também serão distribuídas em outras visitas durante a semana, além de serem entregues também na sede da Cotae, no Vale dos Barris, durante o atendimento presencial.

 

Desde janeiro, mais de 3 mil máscaras já foram distribuídas pelas equipes da Semob como medida para reduzir a contaminação pela Covid-19. Além desta ação, os equipamentos de transporte passam por higienização diariamente para evitar o contágio pelos usuários e motoristas.

 

0
0
0
s2sdefault