0
0
0
s2sdefault

 

Publicado em: 19/01/2023

 

Em virtude da alta demanda de usuários registrada nos últimos finais de semana nas praias de Salvador, a Secretaria de Mobilidade (Semob) irá reforçar, a partir deste domingo (22), o atendimento aos usuários durante a Operação Praia. Até o final do verão, sempre aos domingos e feriados, os banhistas poderão contar com a frota especial da operação até as 20h, uma hora a mais do que vinha sendo praticado até o último final de semana.

 

Além da ampliação do horário de atendimento, algumas linhas em que foram registradas maior demanda de usuários também serão reforçadas. Ao todo, 14 ônibus a mais darão reforço a duas linhas regulares, a 0137 – Lapa x Barra Avenida (LB2) e a 1346 – Estação Pirajá x Itapuã, duas linhas especiais da Operação Praia, P090 – Itapuã x Sussuarana e P093 – Terminal Acesso Norte x Barra, e uma de frota reguladora, a R009 – Reguladora Estação Pirajá.

 

“Temos registrado um aumento expressivo na demanda de usuários ao final do dia em alguns trechos da orla, e foi necessário realizar alguns ajustes, ampliando tanto a frota quanto o horário de atendimento, buscando atender de forma mais adequada este público”, afirmou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

 

A Operação Praia é realizada sempre aos domingos e feriados, dias em que há maior procura pelas praias da cidade, com o objetivo de garantir maior oferta de ônibus na orla da cidade durante o período do verão, ampliando o atendimento de transporte nas principais praias.

 

0
0
0
s2sdefault