A faixa exclusiva de ônibus da Avenida Paulo VI, na Pituba, será provisoriamente interditada neste sábado (08), a partir das 08h, para a realização de serviços de manutenção na via. A intervenção será realizada pela Secretaria de Manutenção (Semon), e a previsão é que seja concluída no domingo (25).
Com isso, as linhas de ônibus que passam no local terão seu itinerário modificado. As linhas com destino à Praça Nossa Senhora da Luz deverão seguir pela Rua do Jaracatiá, Rua Aristides Fraga Lima, Avenida Professor Magalhães Neto, Rua Fernando de Menezes Góes, Rua Amazonas (em frente ao Habib´s), Praça Marconi e, a partir daí, seguem seus itinerários normais. O ponto de parada de embarque e desembarque, na Rua Aristides Fraga, será, provisoriamente, em frente à Drogaria Pague Menos.
Não haverá mudanças nas linhas que seguem sentido Caminho das Árvores. Agentes de trânsito e transporte além de prepostos das empresas estarão pela região para orientar os usuários enquanto durar a intervenção.